Competindo na categoria até 75kg na Faixa Azul, o guarda portuário Adriano Lemos sagrou-se vencedor do Desafio.
No último dia 05, a RONDESP-SUL realizou a IV edição do Desafio de Jiu Jitsu, evento de abertura da semana comemorativa aos 5 anos de sua fundação. Este ano o evento, que já era aberto para todos os policiais militares do estado da Bahia, foi estendido a todas as instituições de segurança pública.
O objetivo do Desafio é a confraternização e integração dos órgãos que compõe a segurança pública. A prática da arte marcial já é adotada na rotina da Rondesp-Sul há alguns anos e tem estimulado a melhoria física e psicológica dos policiais.
19 Unidades e instituições de Segurança Pública participaram este ano: Rondesp-Sul, Rondesp-Oeste, Rondesp-Sudoeste, CIPE-Central, CIPE-Cacaueira, CIPRV/Itabuna, 15ºBPM/Itabuna, BCS Conquista, 16ºBPM/Serrinha, 70ªCIPM/Ilhéus, 43ªCIPM/Itamaraju, Conjunto Penal de Serrinha, Presídio de Ilhéus, Guarda Municipal de Ilhéus, Guarda Municipal de Canavieiras, Guarda Civil Municipal do Salvador, GUARDA PORTUÁRIA, CIPPA-Porto Seguro. Ao todo foram cerca de 51 atletas.
O Guarda Portuário Adriano Lemos venceu o desafio competindo na categoria até 75kg na Faixa Azul:
1° ADRIANO – GUARDA PORTUÁRIA
2° EDINEI – CIPE CENTRAL
3° JAQUES - RONDESP OESTE
Os atletas classificados até o 3° lugar foram premiados com medalhas. Os campeões dos absolutos ganharam além da medalha, uma premiação em KIMONO.
Fonte: Portal Ilhéus Em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário