quarta-feira, 6 de abril de 2016

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS EM PARANAGUÁ


A equipe de ronda externa, vtr 59, formada pelos GPort Ricardo e GPort Galvão, durante patrulhamento pela Avenida Portuária, próximo ao Silão do Porto, na noite de ontem (5 de abril), flagrou Andrey de Souza Dias, vulgo Espantalho, saindo com 3 sacos de soja oriundos de furto das dalas do corredor de exportação de um local conhecido como Faixa de Gaza. Este, ao ser abordado, reagiu com gesto de estar com uma arma na cintura, momento em que os Guardas Portuários partiram para imobilização de forma rápida.

Este elemento é suspeito de vários assaltos a mão armada na região portuária, principalmente contra caminhoneiros. Vale lembrar que há mais de um ano a Guarda Portuária do Paraná está trabalhando desarmada, sendo seus componentes expostos a risco de morte por tal negligência administrativa.


O "Espantalho" foi dominado mesmo apresentando resistência. Em seguida, um outro elemento de nome Silvestre Rodrigues Siqueira, foi avistado com 2 sacos de soja e não resistiu à voz de prisão. Ambos foram apresentados ao Inspetor Gabilan, que elaborou o B.O. da Guarda Portuária e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão e ficaram presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário: