terça-feira, 26 de julho de 2016

LADRÕES SÃO PEGOS PELA GUARDA PORTUÁRIA NO PARÁ

Com eles foram encontrados os pertences das vítimas
A moto utilizada por eles também era produto de roubo



Ontem (25), por volta de 12h55, duas pessoas adentraram pelo Portão 2 do Porto de Vila do Conde (PVC), administrado pela Companhia Docas do Pará (CDP), em uma moto Honda Biz.

De imediato, o guarda portuário Eduardo, de serviço naquele posto solicitou o apoio dos GPs Costa e R. Sousa. Logo em seguida também foi acionado o GP Quadros, que se encontrava no posto de volante para se deslocar para a Rua 2, para onde os meliantes haviam empreendido fuga.

Os GPs Costa e R. Sousa, que saíram em perseguição, ao alcançar os suspeitos, lhe deram voz de parada, mas eles não obedeceram, se evadindo para uma área de mato daquela rua. Ao vasculharem o local, os GPs conseguiram lograr êxito na captura do casal de meliantes.


Após a abordagem, foi constatado que eram assaltantes em fuga, pois momentos antes eles haviam assaltado uma Van, na cidade de Barcarena.

Com eles foram encontrados os pertences das vítimas - 12 celulares, 5 bolsas femininas,  e duas mochilas - todas com documentos e dinheiro, inclusive o valor de $1.888,00.


Posteriormente também foi constatado que a moto utilizada por eles também era produto de roubo. Os meliantes e os produtos roubados foram conduzidos a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. As vítimas foram acionadas para comparecer a fim de efetuar o reconhecimento.


Após receberem de volta os pertences que lhes haviam sido roubados, as vítimas agradeceram o trabalho da Guarda Portuária.

Nenhum comentário: