quarta-feira, 5 de abril de 2017

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE CURSO DE GERENCIAMENTO E NEGOCIAÇÕES EM CRISES

Nos dias 29, 30 e 31 de março a Guarda Portuária (GPort) participou da 2ª turma do Curso de Gerenciamento e Negociações em Crises ministrado pelo Departamento de Polícia Federal e organizado pela Guarda Civil Municipal do Salvador - GCMS.



A capacitação ocorreu na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), com uma carga horária de 20 horas, e ministrada pelo Agente de Polícia Federal e Negociador do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), Olinto Marcelo.


O curso de capacitação foi organizado pela Gerência de Desenvolvimento, através do Centro de Formação da Guarda Civil Municipal do Salvador e, além da participação de 5 Guardas Portuários que atuam nos 3 portos públicos baianos (2 do Porto de Salvador, 2 do Porto de Aratu-Candeias e 1 do Porto de Ilhéus), também contou com a participação de Guardas Municipais de Lauro de Freitas.

Da esq. para a dir.: Guilherme Megi (Porto de Ilhéus), Elias Norberto (Porto de Salvador), Wilson Lima (Porto de Aratu-Candeias), Esdras Nunes (Porto de Salvador) e Roberto Cerqueira (Porto de Aratu-Candeias).


Nenhum comentário: