segunda-feira, 6 de agosto de 2018

GUARDA PORTUÁRIO VENCE DESAFIO DE JIU-JITSU EM ILHÉUS

Competindo na categoria até 75kg  na Faixa Azul, o guarda portuário Adriano Lemos sagrou-se vencedor do Desafio.



No último dia 05, a RONDESP-SUL realizou a IV edição do Desafio de Jiu Jitsu, evento de abertura da semana comemorativa aos 5 anos de sua fundação. Este ano o evento, que já era aberto para todos os policiais militares do estado da Bahia, foi estendido a todas as instituições de segurança pública.

O objetivo do Desafio é a confraternização e integração dos órgãos que compõe a segurança pública. A prática da arte marcial já é adotada na rotina da Rondesp-Sul há alguns anos e tem estimulado a melhoria física e psicológica dos policiais.


19 Unidades e instituições de Segurança Pública participaram este ano: Rondesp-Sul, Rondesp-Oeste, Rondesp-Sudoeste, CIPE-Central, CIPE-Cacaueira, CIPRV/Itabuna, 15ºBPM/Itabuna, BCS Conquista, 16ºBPM/Serrinha, 70ªCIPM/Ilhéus, 43ªCIPM/Itamaraju, Conjunto Penal de Serrinha, Presídio de Ilhéus, Guarda Municipal de Ilhéus, Guarda Municipal de Canavieiras, Guarda  Civil Municipal do Salvador, GUARDA PORTUÁRIA, CIPPA-Porto Seguro. Ao todo foram cerca de 51 atletas.

O Guarda Portuário Adriano Lemos venceu o desafio competindo na categoria até 75kg na Faixa Azul:

1° ADRIANO – GUARDA PORTUÁRIA
2° EDINEI – CIPE CENTRAL
3° JAQUES - RONDESP OESTE


Os atletas classificados até o 3° lugar foram premiados com medalhas. Os campeões dos absolutos ganharam além da medalha, uma premiação em KIMONO.


Nenhum comentário: